terça-feira, 12 de junho de 2012

Pensamentos Masculinos


Certas atitudes masculinas me revoltam sabia?! Eu já tentei milhões de vezes entender a cabeça dos homens, e nem sempre consigo... Mas garanto que os conheço muito mais do que qualquer mulher mais vivida.

O tipo de cara que me interessa são os mais velhos e mais experientes, são poucos os novinhos que conseguem me atrair... Costumo me envolver com mais “cheios de história” pra contar, porque sei que com eles, aprenderei alguma coisa, e com todos tive lições de vidas totalmente diferentes e algumas maravilhosas...

Alguns me ensinaram a manipular a mente dos homens. Tudo que uma mulher precisa saber para conquistá-lo, eu sei! O problema é que o mais difícil, sempre acontece primeiro... Apaixonar-se! Apaixonar-se, antes de conquistá-lo torna o desafio cada vez mais difícil, e detalhe, não se apaixone antes de saber quais as reais intenções dele com você, e sem saber nada sobre sua vida, isso é total barca furada... Se envolver sabendo que ele tem outras ou vai te trair, é sofrimento total gata, e nós não nascemos para sofrer neah?! Deixa a coisa acontecer e não se envolva tão rápido...

Uma frase que aprendi ainda quando virgem, e que ficou gravada na minha mente e é até hoje, é a seguinte: “Seja uma dama na sociedade, e uma vagabunda na cama”. Não adianta vir me dizer que você só faz o básico, e que seu namorado é fiel, porque isso não é verdade! Sendo “fria” você mesma acaba entregando o seu grande amor de bandeja para as garotas que você costuma chamar de “Piriguetes”, elas não são Piriguetes, elas apenas têm coragem de fazer com o seu namorado, tudo aquilo que você não tem. E isso, pode perguntar pra qualquer homem ai que você conhece que todos irão te confirmar!

A dama na Sociedade? É doce, carinhosa, extrovertida, atenciosa, anda sempre cheirosa e bem vestida... Ouse sempre quando necessário ou apenas quando sentir vontade! Um decotão de vez em quando sempre cai bem pra macharada dar aquelas olhadas! Kk’ Mas nunca erre o figurino, se usar um bom decote, acompanhe-o de uma calça ou saia bem comportada, e se colocar aquela saiinha ou shortinho, a blusa tem que ser super discreta. Pois lembre-se que a intenção aqui é ser sensual, e não vulgar! J

Isso aqui são Pensamentos Masculinos ou Revolta Feminina? Nem eu sei mais, e pelo visto to começando a unir o útil ao agradável. E voltando para o pensamento masculino, por favor, jamais pegue no pé dele, ficar ligando toda hora é o fim! E quando ligar seja doce e discreta, a não ser se vocês já tiverem um grau de afinidade super máster, porque ai pode tudo! HaHa

Ame-se primeira Garota, seja cúmplice, converse! Pra que brigas? Um relacionamento saudável odeia estresse... Para de querer ficar fuçando as coisas dele, se você mesma não confia em seu namorado, quem vai confiar? Eu? E aprende logo essa frase aqui: “Quem procura o que quer, acha o que não quer.” Nunca mexa em seu computador, em seu celular e na sua carteira. Você só tem a ganhar! ;)

Ciúmes é bom, mas muito a gente acaba perdendo a paciência neah?! Tá com ciúmes? Guarde pra você e reclame depois, jamais demonstre para as “Piriguetes” que você tá perdendo o controle, porque ai elas vão provocá-lo de mal! Pois elas querem mais é que tu morra! kk” E você sabe, como é homem neah Filha?! Eles vão olhar! Podem até não vão dar valor, mas vão olhar, e se tu der pití, eles vão comer! Homens são todos iguais, só mudam de endereço! Fica na tua, que é melhor pra ti! Eles não gostam de mulheres grudentas e que os sufocam... Ah, ele não reclama?! Então folga ele pra te ver as galhadas que tu vai levar?! “Mate o galo na primeira noite!” kk’

Rotina: Eu tenho pavor dessa palavra... Isso sim destrói um relacionamento! Surpreenda-se! Inove! Ouse! Use a criatividade, não só na cama, mas no amor (se existir neah?!)... A mesmice acaba com qualquer relacionamento, se torna abusivo, dêem tempo pra vocês mesmo. Respirem! Um relacionamento só vai pra frente se houver cumplicidade, conversas, paixão, aquele fogo sabe?!

Toda mulher merece amar e ser amada, mas não precisa se fazer de idiota pra conseguir isso... Mostre que você não é nenhuma Santinha do Pau Oco, mas também não é nenhuma Piriguete! Valorize-se! Os Homens gostam disso! Seja um verdadeiro doce no sabor da pimenta!

Lamento lhes informar, mas só estou sendo sincera, essa é a lei dos homens, porém para o conforto de todas ainda existem homens fiéis, por um bom tempo... Mas existem! Sorte pra todas nós! J



Nenhum comentário:

Postar um comentário