É Carnavaaal!! É alegriaa geraalll! É carnavaaall!! Ééé Alegriiiiiiiaaaaaa! ♫
Genteee, que carnaval foi esse hein?! Com certeza um dos melhores da minha vida... E por vários motivos a que venho citar aqui... :D
Como sempre, em todos os carnavais da minha vida, viajo ao encontro da minha amável e linda família... Isso, pra lá mesmo, pras bandas da baixada maranhense, cidade de Mirinzal! E por este motivo, a felicidade já está de bom tamanho neah?! Só que desta vez, eu tive o imenso prazer de levar comigo pra conhecer a minha família, as minhas melhores amigas: Priscila Lisboa, Sanny Lorena e Sabrina Carvalho!
Nooosssaa, esse carnaval foi muito divertido, pena que a festa da minha cidade não ajudou muito, em termos de “povo”, porque as bandas eram ótimas, o problema era o povo mesmo que não se mexia, affz... Ôoh povo sem graça! Mas também a organização da Prefeitura deixou muito a desejar... Porque como eu sou uma pequena aprendiz de Publicidade, a alma do negocio é o Marketing... Sakou? Isso! Já que as bandas não eram conhecidas, eles deveriam divulgá-las bastante por lá, ou até mesmo contratar algumas bandas que surpreendessem o publico, tipo um Oz Bambaz, uma Garota Safada, Ivete Sangalo! Kkkkkkkk’ Exagerei foi?! Tudo bem, mas um Swing de Guetho, um Forrozão Esfregue Dance e uma Fabricia e Banda a Prefeitura pode neah?! Aahhh, vou discutir mais isso não, porque se não, vamos debater den mais o que não vêm ao caso...
Mas, olha... em Cururupu a galera pira den mais... As mina pira com as bandas de lá! Kkkkk’ Se bem que no dia que eu fui era Gatinha Manhosa, o que ajuda muito, porque é uma banda bem conhecida e foi bem esperada pelo publico, ah e meus amigos Kamaleões estavam lá fazendo a cobertura da festa, eu virei mídia de novo... kkkkkkkk’
Poiseh, nos divertimos muiitooooooo, muitoooo mesmoooo... Banhamos de rio, passeamos pela cidade... A Mamãe fez um almoço supeer caprichado pra todos... Reeencontrei grandes amigoos.... Pireii den maiis! Diversão pra valer...
Fui pra Cururupu conhecer também a família do namorado da minha amiga Sabrina, que também são pessoas maravilhosas... Almoçamos um baquete também super caprichado pela Tia do Diego, e a noite prometeu porque as mulheres piraram den maiiis... kkkkkk’
Ah gente, outra coisa, vocês sabem que amo meus sobrinhos neah?! Poiseh, não deixei essa gurizada de fora não... Eu mesmo fiz questam de levá-los pro show do Patatí e Patatá... E quem pirou foi eles... kk’ Acho tão lindo vê-los brincar... São crianças tão puras! Amo muito! L)
Poiseh gentee, choquei den mais a Mãe, As Avós, tias, primos... A criançadaa... Os amigos de lá... Nossa, bem divertido e produtivo mesmo! Gostei muito desse meu carnaval! E que ano que vem seja bem melhor! J
Bom gente, é isso!






Nenhum comentário:
Postar um comentário