Nossa! Ultimamente to pior que Museu... Vivendo só do passado... =/
Minha vida tá tão... Sei lá! Que acabo me perdendo nas lembranças boas do passado, que lembrando uma aventura, lembro outra, que me lembro de outra, e quando, puts! Virei criancinha de novo... aauhsausauhshahsas
Caramba, tantos momentos bons! Eu era feliz e não sabia... Hoje mesmo pela manhã no trabalho me lembrei que quando estudava no HF, eu nunca fui boa aluna, aprontava mesmo, aprontei em todas as escolas por onde passei... Desde o Arco Iris, Duque de Caxias, Humberto Ferreira (HF) e me acabando no Colégio Militar da Policia Militar do Maranhão... Te mete?! Kkkkkkkkkkkk
Pois é, lembrei que odiava acordar cedo... Dormia a beça na sala... Sempre encontrava uma parceria pra pagar um lanche pra mim... kkkkkkkkkkkkk
Tinha 02 grandes amigas, Juliana Lopes & Priscila Lisboa! Éramos conhecidas como: AS MENINAS SUPER PODEROSAS! Kkkkkkkkkkk Com direito a apelidinho mesmo... Eu era a Docinho, Jú a Lindinha e Pri a Florzinha! Ah, e foi lá também que surgiu o apelido de A TAL, pois eu sempre fui muito Eu, herdei da família uma personalidade muito forte, e sempre formei a minha própria opinião sobre tudo... Nunca fui “Maria vai com as outras” muito pelo contrario, as Marias é que vinham comigo! kkkkkkk Sempre fui doida mesmo!
Hoje, Eu e Pri ainda somos amicíssimas! Falamos-nos todos os dias, vivemos uma na casa da outra, contamos tudo uma da outra! Mas a Jú. Eu não sei que fim a levou não... A bichinha mudou muito, ficou rebelde... De amigos assim quero distancia! kkkkkkkkkkk
Pois é, aprontei muito com Wanderson e Daniel. A gente fazia muita merda juntos! Uma vez inventamos um campeonato de grito, quem ganhasse lancharia de graça durante uma semana... Adivinha quem ganhou? Kkkkkkkkkkk
A Tal da Paula mesmo! Mas eu não ganhei uma semana de lanche não! Ganhei uma baita suspensão com direito há 02 dias em casa e entrar na escola com meu responsável. Caramba, e como dizer lá em casa que eu fui suspensa porque eu tava gritando?! É. Naquele dia foi pânico, mas quando lembro só falto morrer de rir... E eu ainda fiquei de castigo mesmo! 02 semanas sem ouvir o Clube das Mulheres, isso pra mim foi à morte! Eu ouvia todos os dias! Os dias que eu não ouvia ficava doente!
Ah, teve outra também: a gente não teve o que fazer e resolvemos esconder a bolsa da nossa Professora de Espanhol... kkkkkk Mas a idéia era só trocar de lugar, só que sempre tem uma mente mais maldosa, e resolveu esconder a bolsa em um lugar onde a professora passasse o dia procurando... kkkkkkk
E feito! Esconderam a bolsa no porão da escola, embaixo da escadaria do 2° andar. Detalhe: a bolsa não era da Professora de Espanhol, era de uma professora do Jardim, que não tinha nada a ver com história! Kkkkkkkkkkkkk A gente simplesmente viu a professora perto dessa bolsa e achamos que a bolsa era dela, dessa vez a idéia brilhante não foi minha, foi da Jessica, outra perturbada que estudava comigo! Kkkkkkkkkkkk Caraca, morta de rir aqui me lembrando da Jéssica pegando na bolsa e dizendo: Olha a bolsa da Professora Márcia, vamos esconder??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resultado: Outra Suspensão! Kkkkkkk A Professora Marcia disse que ainda bem que não foi a bolsa dela, porque se fosse a gente ia passar no mínimo uma semana em casa. Eu me levantei e disse: Então vacila com sua bolsa pra Senhora ver o que acontece. Galera começou a rir e ela fechou a cara. A graça acabou bem ai... kkkkkkkkk
Mas a gente se divertiu a beça...
Aiin , aiin! Eu era Feliz e não sabia!
Outro dia briguei tanto atrás de resposta de uma prova que não sabia nada que acabei rasgando a prova da Luciana, bem feito! Eu pedi carinhosamente a resposta, ela não quis me dar, eu puxei da mão dela e acabei rasgando!
Isso nos rendeu outra prova na sala da coordenação!
Aiin gente, é tanta coisa! Tanta coisa! Mas eu mereço um desconto, eu tinha 12 anos de idade, e estava da 7° serie! A mente ainda não fluía! Éramos muito crianças ainda! kkkkkk
E o Colégio Humberto Ferreira era muito bom! Hoje eu não sei mais como andam as coisas por lá. Pois eu aprontei até no Militar.
Eu não gostava de fazer pirraça, o que eu sempre odiei foram regras e mandamentos... Eu tenho pavor de fazer “tudo direitinho”. Quem faz tudo direitinho pra mim, vegeta! Dorme na vida! E perde o que ela tem de bom pra nos mostrar! Eu sou aventureira mesmo! Sempre fui, e não é agora que vou deixar de ser. Mas não se preocupem, já amadureci o bastante! Às vezes acho que até precocemente! Mas é a vida não é?! Fazer o que?!
E se você quiser algum favor de mim, não me mande! Peça! E nem tente me jogar pedras, porque eu sempre volto com tijolos! ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário